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Datas e Locais

Rio de Janeiro (em breve informações)

Local: Ipanema

Horário

das 09:30h às 16:30h

Investimento​

  • R$ 300,00 à vista*

  • R$ 360,00** até 3x sem juros

​​

Forma de pagamento

1. À Vista - Depósito em conta* ​​

*entre em contato com Arquitetosecia para informações da conta 

2. A Prazo - Pagamentos via PagSeguro

Promoções

- Estudantes e Ex-Alunos

Por tempo limitado e com vagas limitadas em cada turma.
- 20% de desconto no valor cheio** do curso (mediante comprovação)

Pagamento à vista - depósito ou cheque

IMPORTANTE

Atenção as todas as condições de inscrição, pagamento, desistência e cancelamento.

Material de Apoio

  • O participante receberá material do curso via e-mail

Certificado de Conclusão

  • O certificado será emitido para alunos que tenham ao menos 75% de presença

Oficina: Interiores Online

Como Criar Seu Serviço e Diluir os Custos de seu Escritório

Se você tem um escritório de arquitetura e design de interiores ou está querendo começar seu próprio negócio o curso Como Criar um Serviço de Interiores Online é pra você.

Porque se você já tem um escritório e atende seus clientes presencialmente, oferecer um serviço online vai te ajudar a diluir custos fixos e divulgar sua marca para um maior número de clientes potenciais.
 

E se você ainda não tem clientes, oferecer um serviço online é a maneira mais rápida de começar a gerar receita com baixíssimo investimento.

No curso você vai aprender 5 passos para criar um serviço online do zero, sozinho e com pouco investimento.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

Passo 1 - Defina seu cliente ideal

Quando você conhece seu cliente ideal, você para de "atirar para todos os lados" e aumenta suas chances de vendas.

Neste módulo você vai definir seu cliente dos sonhos, aquele que "se encaixa" com você e descobrir onde encontrá-lo.

Passo 2 - Crie uma marca

Sua marca é a identidade do seu negócio. É a primeira impressão que seus clientes têm de você.

Neste módulo você vai aprender a criar uma marca que atraia seu cliente ideal e diferencie você da concorrência.

Passo 3 - Ofereça um serviço que solucione um problema

Comunicar com clareza o serviço que você vende e como ele pode ajudar seu cliente ideal a resolver um problema é 80% do esforço de venda.

Neste módulo você vai aprender a criar uma oferta irresistível e precificar seu serviço corretamente.

Passo 4 - Comunique sua oferta

Quando você cria e compartilha conteúdo relevante para seu cliente ideal você estabelece uma relação de autoridade e confiança.

Neste módulo você vai aprender como criar conteúdo que atraia seu cliente ideal e qual a melhor ferramenta para compartilhar; site, blog, mídias sociais.

Passo 5 - Entregue um resultado tangível

O serviço pode ser realizado 100% online mas seu cliente precisa de um resultado tangível para se sentir seguro.

Neste módulo você vai aprender que ferramentas usar para criar briefing, moodboard, planta baixa, imagens 3D e apresentar seu projeto ao cliente.

QUEM MINISTRA

Simone Collet - Designer de Interiores.

IMPORTANTE

  • O curso, oficina ou palestra será confirmado com um mínimo de 10 alunos inscritos. Tão logo a turma seja confirmada, todos os inscritos serão notificados via e-mail. Caso o curso não se confirme, o valor pago será devolvido integralmente.

  • Em caso de desistência do inscrito após o pagamento, haverá devolução de 70% do valor caso a notificação da desistência se dê no máximo 15 dias antes da data de início do curso e/ou módulo contratado.

  • Datas, horários e professores estão sujeitos à mudança sem aviso prévio a critério do curso.

  • O Local do curso, oficina ou palestra será informado previamente, mas também estão sujeitos a mudanças que prontamente serão informadas a todos os inscritos.

Confira nosso calendário de eventos:

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